abril 18, 2014

** Sincretismo **



Fecho os olhos em meu carro
Minha prece em oração
Minha fé em devoção
Meus caminhos, minha base
Meu refúgio, meu cais
E digo o nome de São Jorge
que me disseram ser Ogum
Faço uma prece a Mãe Maria
que me dizem que é Oxum
Em silencio eu medito
Converso com meu interior
Dizem alguns, que essa é a busca do Nirvana
E eu busco agora a paz e o amor.
Mentalizo o Universo,
e sua força Soberana
Dizem muitos, que é "O Segredo"
o segredo da força de quem ama.
Uma musica me fala do Alfa ...
O Omega , Principio e o fim
Eu queo a paz e o equilibrio
Que foram traçados para mim.
Não me importa os pronomes
Subnomes, ou sincretismo
Minha Fé é meu escudo
Minha veste e meu Sobrenome.
Conversas aleatórias
Eu sei que o céu me escuta
Para o Alto não há limites
E nossa dor pode ser curta.
Salve salve a energia
Que todo dia o Sol nos dá
Salve salve a harmonia
E o amor ao proximo reinará!

4 comentários:

  1. O sincretismo e suas buscas ... e o resultado acaba sendo o nosso interior sempre!! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras de quem sabe e conhece o que é sentimento.- Parabéns Linda!

    ResponderExcluir
  3. E basta ter fé para que tudo aconteça. O nome que se dá a cada protetor, no santo ou no algo que se acredita não importa. Agradeço sua visita e já estou aqui, acompanhando seu espaço!!!

    ResponderExcluir
  4. Belo poema!

    Sara, obrigada pela visita. Também eu fico por aqui, mas, apesar das tentativas, não estou a conseguir aderir ao seu site. Dá-me sempre erro. Voltarei a tentar.

    Deixo um abraço :)
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir